segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus em Itapaje

A paz do Senhor amados!!! É com muita alegria que partilharemos com todos vocês os principais momentos do 1º Encontro de Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itapajé. Foi a realização de um sonho e Deus operou grandes maravilhas entre todos. Um dos nossos maiores presentes e privilégios foi a presença dos adolescentes da Assembleia de Deus em Tauá, galerinha da UAADT, que compareceram em um número de 35 pessoas, representados também por uma abençoada diretoria, presidida pela irmã Débora. Sábado, dia 24, houve a recepção aos adolescentes de Tauá, que ocorreu na Chácara Betel, por volta de 19:30, onde realizamos um momento de oração e um jantar. Já no domingo, dia 25, a partir das 9:00hs houve momento de louvor e avivamento, onde conhecemos alguns prodígios da UAADT, que mostraram ser adoradores fiéis do Deus vivo. Após o momento de louvor, foi ministrada a Palavra de Deus pelo adolescente da UDAADI Mikaías Melo, e em seguida pelo nosso Pastor Zezinho. À noite tivemos um lindo culto, iniciado com uma oração, leitura da Palavra e entrada de bandeiras, representadas pelos adolescentes da UDAADI. Em seguida, o conjunto Átrios cantou e ocorreu a primeira apresentação da Banda Átrios. Também ouvimos uma linda saudação trazida pela irmã Débora e o Conjunto Betel cantou um de seus belíssimos hinos. A mensagem da noite foi ministrada pelo Evangelista Adilton Sales, que foi usado grandemente no avivamento e muitas vidas foram batizadas com o Espiríto Santo de Deus.
Banda Gideões
 Irmã Débora (Presidente da UAADT)
Pastor Zezinho
Átrios cantando
Conjunto Betel
Banda Átrios
Preletor Adilton Sales
 Adhaíse, Nathália, Juan, Midiã
 Diretoria da UDAADI (Nathália, Midiã, Edson, Júnior e Eliane)
Saudades de vocês galerinha da UAADT!!!

2 comentários:

  1. Um Parabéns não seria suficiente,mas MUITO OBRIGADA, MUITO OBRIGADA.Obrigada Senhor, obrigada Espírito santo, obrigada Jesus. Não conseguiríamos sentir esse amor em nenhum lugar do mundo a não ser no coração dos verdadeiros adoradores. Obrigada irmão Edson, irmã Midiã,irmão Junior e Eliane e a você irmã Nathalia, presente de Deus. Amamos a UDAADI...

    ResponderExcluir
  2. Amigos são dádivas e presentes de Deus,então só nos resta agradecer ao Senhor por vcs UAADT, amigos que Deus nos presenteou, verdadeiros adoradores que buscam a face do Senhor!!!Irmã Débora, irmão Samuel, regentes e professores de escola dominical da UAADT amamos muiiito vocês, fica aqui nosso muito obrigado a todos!

    ResponderExcluir